terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Acessorize na cabeça!

Gente a Acessorize que inaugurou a pouco no shopping Iguatemi está arrazando. Aliás, a loja está sempre atupetada, os melhores horários para dar um conferes das belezuras de acessórios sem levar cotovelaçõs são nos horários da manhã e após o meio dia (de segunda a quarta) hehehe. 
O que eu quero dizer com isso, é que porto Alegre, estava mais que precisando de acessórios com tanta identidade para fazer a cabeça das girls.

Ontem a Mariana, que é Brand Manager da Acessorize, me enviou um email com mais algumas lindezas que chegaram na loja, vale a pena conferiri suas lindas, segue os novos modelos de tiaras, headbands e presilhas de cabelo. Bjus e bom findi coloradooooooooooooooooooooooooooooo.


HEADBANDS





 Como usar??
 cabelos lisos ou crespos, loiros, castanhos ou ruivos...


soltos...


 ou presos...


 TIARAS






Use e abuse, com saia, calça, vestidinho. Usando maquiagem, ou não...



PRESILHAS E GRAMPOS








Salvam qualquer visual sem graça, se você é mais discreta, pode usar um look mais neutro e arrasar com um grampinho inusitado, quem sabe para a balada uma flor ou uma pena? Suuuuupertopo!




Para adornar o cabelo para a formatura, ou simplesmente impressionar o gato... não deixe de usá-las!


Fotos: Acessorize e divulgação Google

1 comentários:

Amanda disse...

Muito me cobiça acessórios diferentosos! Semana passada ganhei um conjunto de escritório da minha chefe comprado na Acessorize.
Fica a dica para quem quer encontrar acessórios lindos, tanto para cabelo quanto bijus e cintos... Hipo Fábricas! No coraçãozinho do centro de POA :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops